Perguntas Frequentes
Algumas perguntas comuns. Mesmo assim, caso não encontre sua dúvida, fale conosco.
Pagamento, Garantia e Cancelamento
1
Acesso
1
Início das aulas
1
Reajustes
1
Contrato
1
Nota Fiscal
1
Pagamento, Garantia e Cancelamento
O que acontece após o pagamento? Tem garantia? Posso cancelar?
Após a compra, nosso pós-vendas entrará em contato via WhatsApp para explicar os próximos passos e confirmar os acessos às plataformas. Possuímos uma garantia de 7 dias para estorno integral do valor da compra. Você terá acesso à nossa plataforma e algumas atividades para conhecer melhor a nossa metodologia. Após esse período de 7 dias, não fazemos trancamento ou cancelamento de matrícula e não fazemos o reembolso parcial ou integral do valor pago. É muito importante que o aluno esteja ciente da dedicação necessário para o aprendizado de um novo idioma. O valor total parcelado sem juros no cartão de crédito é de R$ 1.297,00.
Acesso
O acesso é individual ou pode ser compartilhado entre irmãos?
O acesso é individual e intransferível. Não é permitido irmãos assistirem as aulas em conjunto. Para a compra de mais matrículas na mesma família, oferecemos R$ 100,00 de desconto a partir da segunda compra. Ou seja, a primeira no valor de R$ 1297 e a segunda com R$ 100,00 de desconto. Entre em contato com o suporte para ter acesso a essa condição especial.
Início das aulas
Quando começam as aulas?
As aulas terão início na segunda semana de fevereiro, ou seja, na semana do dia 05/02/2024. Nosso calendário letivo considera o mês de janeiro, a segunda quinzena de julho e a segunda quinzena de dezembro como férias, dessa forma, não teremos aulas ao vivo nesses períodos. Algumas turmas podem ter alterações no número de aulas ao vivo e gravadas para que todo o conteúdo previsto seja visto durante o semestre. Os calendários são enviados previamente para as turmas, visando a melhor organização do período letivo pelos pais.
Reajustes
Esse valor terá reajuste?
Priorizamos em manter o mesmo valor da compra nas renovações futuras, para os alunos que continuam ativos na escola. Dessa forma, não existem surpresas desagradáveis após a compra. Cupons especiais não serão considerados no abatimento de valores para as renovações.
Contrato
Existe algum contrato?
Nosso curso é um curso extensivo, com a contratação semestral ou anual. Desse forma, é necessário a assinatura de um contrato para garantias por parte da escola (prestadora do serviço) e do contratante (aluno). O contrato será disponibilizado na plataforma antes do começo do semestre. O aceite do contrato será feito de forma virtual pela própria plataforma do curso. Fique tranquilo, é um processo bem simples.
Nota Fiscal
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. As notas fiscais serão emitidas de acordo com os dados fornecidos na compra.